sexta-feira, 20 de março de 2009

É UMA GRANDE MENTIRA, que as rádios não legalizadas interferem na comunicação

É UMA GRANDE MENTIRA, essa de que as rádios não legalizadas interferem na comunicação de aviões difundida pelos pelos meios de comunicação,DOS PODEROZOS E RICOS QUE CONPRAM TUDO COM SEU DINHERO E ENGANA TODOS.

As rádios maiores causam interferência,TEM MUITA POTEMCIA 2000 WOTTS E AS RADIOS COMUNITARIAS 25 W RADIOS LIVRES 7 W ou 1 W

As rádios chamadas de piratas têm um alcance insignificantes comparadas a essas rádios grandes PODEROZAS, PAGAM E EDITAM DECLARAÇOS FALSAS, CONPRAM QUEM ELAS QUISER COM SEU DINHERO FARTO.
E espalham essas mentiras, entrevistam até falsos técnicos nas redes de televisão pra sustentar essa farsa INFORMAÇÃO PARA OS OUVITES .

Se rádio livre derrubasse avião, a indústria bélica mundial seria outra...

Aquilo na minha cidade, foi feita por alguém malicioso que ligou um aparelho da faixe de 2 metros de radioamador na freqüência de transmissão do aeroporto e colocou o áudio da rádio para atrapalhar, propositalmente a transmissão da torre.
Pra mim, isso foi uma manobra para fechar determinada rádio, e deixar a população contra as rádios Causada por donos de rádios comerciais, ou da própria INFRAERO, ou erro dos seus tecnicos,eu acho que e Causada por donos de rádios comerciais, chamadas grades e potentes.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Um piloto vai saber se é uma radio, pirata ou não que esta interferindo ?, ( dem um vagabundo colocano um transmissor de vhs 2m radioamador, para trasmitir uma radio em cima da frequecia da torre, ele liga o microfone e encosta perto do radio fm, e fica morendo de rir.As radios não legalizada não interfere em nada pois são de baixa potencia.

Acessem sites sérios e comprometidos com a verdade dos fatos, como direito à comunicação, intervozes e http://donosdamidia.com.br/

A LUTA NÃO PARA, VAMUS REZISTIR ATE O FIM, PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO.

(( EM BREVE SE DEUS QUISER TUDO ISSO VAI MUDAR COM MUITA LUTA ,AONDE VAI CHEGAR O DIA QUE NÃO VAMOS SER CHAMADOS DE CRIMINOSOS ,,E NEM QUE DERRUBAMOS AVIOES)) ISSO É UM ABSURDO AONDE A REDE GLOBO E O GRUPO BANDEIRANTES INSISTEM NISSO ,,BANDO DE CORJA E COBRAS !!!LEIAM MAS EM MEU PERFIL TEM MAS MATERIAS SOBRE O ASSUNTO !!!

2 comentários:

  1. é verdade, eu tenho um transmissor de 12 w, e é bem próximo ao aeroporto, eu sempre vou a ter la
    para ver se tem interferência, todos os canais livres não tem interveniência nenhuma!!!

    ResponderExcluir
  2. tanta coisa errada neste pais porque não facilitar a legalização das radias comunitaria.enquanto existir essa mafia de politicos nos cidadão so si ferra

    ResponderExcluir