terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


Menina de 11 anos atacada por pitbull
ELA terá que fazer várias cirurgiasCaso foi em Pernambuco. Ela teve várias lesões no rosto. O CARCHORO PIT BULT DE SER EXTERMINADO DA FACE DA TERRA,QUEM QUER TER PLOBEMA ? ARANJA UM PIT BULT, FILA E ROTTVILLE.ELE E ENPREVISIVEL PODE ATACAR A QUALQUER MOMETO A VOCE E SUA FAMILIA E MATAR, A MORDIDA DE UM PIT BULT E UMA TONELADA EDUZENTOS KILOS, E ELE MATA PORQUE ELE QUEBRA O PESCOÇO.
Na segunda-feira, 01/09, Tainá Figueiredo dos Santos, de quatro anos, morreu, após ser atacada por cães da raça pitbull, em Ubatuba, litoral de São Paulo. A menina almoçava na casa da vizinha que, segundo relatos da família de Tainá, teria esquecido de prender os cães. A dona dos animais vai ser investigada por suspeita de omissão de cautela na guarda de animais, delito previsto na lei das Contravenções Penais. No dia 4 de janeiro deste ano, Maria da Conceição Rocha Sad, de 53 anos, carregava o neto, João Gabriel Heringer, de três meses, em Ipatinga, Minas Gerais, e foi atacada por um pitbull da família. O cachorro pulou nos braços da avó do bebê e mordeu a cabeça da criança, que, infelizmente, faleceu. Conceição sofreu ferimentos no rosto, braços e mãos. O cachorro foi morto com cinco tiros. Em Bebedouro, no interior de São Paulo, também no mês passado, Antonieta Valente, de 63 anos, morreu depois de ser atacada por dois cães no quintal de sua casa. Os animais foram sacrificados.Após os ataques, sempre cresce o número de cães pitbull abandonados. Em Ipatinga, por exemplo, depois da morte do bebê, cerca de nove cães foram entregues à prefeitura para serem sacrificados. Em Belo Horizonte, nos últimos seis meses, o número de cães da raça pitbull capturados aumentou 123% em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com os bombeiros, esse aumento se dá por conta do medo que os donos têm de problemas com ataques.A prefeitura da capital mineira quer identificar quem são os proprietários desses cães, colocando um microchip na região dorsal dos animais. A implantação do chip será de graça e a medida servirá para identificar os donos dos cães em caso de fuga, abandono e principalmente, ataque.

2 comentários:

  1. o pitbull e um cao como os outros... kem faz o caracter do animal e o dono... eu tenho 2 e eles sao um espectaculo, claro k nao se deve deixar uma crianca brincar com um animal deste porte sozinha... isso de querer banir essa raca e burrisse, cada vez k vejo um comentario desses nem sei se comece a rir ou se me apetece dar um murro na cabeca da pessoa k diz isso... a estatistica diz k um cao de raca lavrador ataca 10 vezes (eu disse 10 vezes) mais criancas que outras racas, mas para o povo e um cao docil e brincalhao, um pit com uma educacao boa, e sendo bem tratado e um animal bestial, e nao uma besta...

    ResponderExcluir
  2. Lógico que tem que ser banida essa raça sim, raça violenta e sem controle, como vc que tem vontade de dar murros quando contrariado. gostaria de saber de onde vc tirou essa estatistica ja que vc coloca ataque no google e a unica raça em evidencia é a do pitbull, "claro k nao se deve deixar uma crianca brincar com um animal deste porte sozinha..." pq nao? nao é docil? traga o seu filho na minha casa e eu o deixo sentar na cabeça do meu Sao Bernardo mesmo ela nunca ter visto a criança, o maximo que vai acontecer é o seu filho sair todo babado!!!

    PS.: "Burrice é com C"

    ResponderExcluir